Como ir às Prostitutas em Amesterdão

Prostitutas em Amesterdão

Atenção, esta página contém informação, fotos, e vídeos com nudez, fazendo alusão a sexo, e não deveriam ser vistas por menores de idade.

O Distrito da Luz Vermelha de Amesterdão é um dos bairros mais polémicos da Europa. Devido à prostituição ser legal na Holanda, Amesterdão tem o seu famoso Red Light District, com centenas de vitrinas onde profissionais do sexo totalmente independentes, alugam um espaço à hora, e vêm ali trabalhar diariamente.

No Bairro De Wallen, encontrará prostitutas a oferecer os seus serviços de sexo, por trás de uma janela. Além disso, a área é conhecida também por haver muitas sex shops, teatros eróticos, shows de sexo ao vivo, bordéis e clubes de strip-tease.

No passado esta área tinha fama de ser perigosa, mas as coisas mudaram muito nas últimas décadas. Além dos normais carteiristas, esta área é bastante segura quando visitar Amesterdão, especialmente durante o dia. O teatro erótico mais antigo do bairro é a Casa Rosso, que até hoje pode ser visitada por aqueles com mais de 18 anos. Não há restrição de idade para percorrer as ruas; no entanto, todas as lojas e entretenimento para adultos não são para menores de idade.

Putas em Amesterdão

O Distrito da Luz Vermelha de Amesterdão não é uma atracção, é apenas um pequeno bairro da cidade. Consiste basicamente em dois canais e alguns becos e ruelas interiores com o tipo de negócios do sexo e prostituição.


Prostitutas em Amesterdão


Muitos homens, mulheres e casais vêm ao Red Light District e aproveitam as suas férias em Amesterdão para ter sexo a pagar. Você ficaria surpreendido na quantidade de turistas que fazem isto. Na verdade, ali não será julgado já que é tudo legal e sem condicionantes.

Ao decidir envolver-se numa interacção sexual com uma prostituta, respeite sempre os limites apresentados. Caso contrário, qualquer acção fora desses limites impostos pela profissional de sexo será punível como violação e ela chamará a polícia. Recomenda-se discutir antecipadamente quaisquer desejos ou preferências sexuais específicas com a puta.

Os preços de sexo podem diferir de prostituta para prostituta, pois estas são trabalhadoras independentes e livres para estabelecer os seus próprios preços. Os clientes podem pagar cerca de 50 Euros por 30 minutos que incluem tirar a roupa, tomar banho e ter sexo com uma das meninas. Consequentemente, 1 hora custará 100 Euros.

Estas janelas com mulheres, estão na sua maioria em De Wallen, mas também em menor quantidade em De Pjip, Singelgebied e Ruysdaelkade. Existem cerca de 300 cabines de janelas em Amesterdão, ocupadas principalmente das 16h até às 4 da manhã.

Red Light District

Dicas rápidas:

  1. Não aja de maneira estranha com as mulheres
  2. Trate as prostitutas com respeito
  3. Não tire fotos de nada relacionado com sexo
  4. Proteja a sua carteira de ladrões
  5. Não beba álcool nem fume marijuana nas ruas
  6. Ignore traficantes e prostitutas de rua
  7. Leve consigo só o essencial, deixo o resto no hotel
  8. Não fique parado à frente das janelas por muito tempo
  9. Nunca tenha sexo desprotegido
  10. Vá limpo e com banho tomado
  11. Qualquer tipo de agressão não é tolerada

Preços de sexo em Amesterdão


  1. Prostitutas de janela: os preços variam entre 50 e 100 Euros para uma duração geralmente entre 15 e 30 minutos.
  2. Agências de acompanhantes: os preços variam entre 150 e 200 Euros. As agências de escorts costumam cobrar por hora.
  3. Clubes de sexo: os preços variam entre 200 e 500 Euros. Geralmente, paga um preço fixo à entrada e depois disso terá de pagar por um quarto privado por hora.

Perguntas e Respostas


O Red Light District tem horário de funcionamento?

O Distrito da Luz Vermelha de Amesterdão não é uma atracção e consequentemente não tem entrada nem saída. É um bairro normal da cidade com ruas sempre acessíveis gratuitamente. Não tem horário para abrir nem para fechar. No entanto, se deseja usar os serviços de uma profissional do sexo, é melhor ter atenção que por volta das 4 da manhã as janelas começam a fechar.

Como solicitar o serviço de uma prostituta em Amesterdão?

Se quiser solicitar os serviço sexuais de uma prostituta profissional no Red Light District, basta ir até a janela que lhe seduziu, e indicar à prostituta que está interessado. Ela abrirá a porta para que possa discutir os serviços prestados. Trate a pessoa atrás da janela com respeito e lembre-se que estas trabalhadoras têm o direito de recusar clientes. Se concordar com o tipo de serviço e o preço, poderá entrar. Deve pagar pelo sexo em adiantado e em dinheiro, para garantir que tenha a quantia certa.

Quais são os preços das prostitutas do Red Light District?

Com base nos desejos do cliente, as profissionais do sexo são livres de definir os seus próprios preços. No entanto, e de maneira geral, os preços começam em 50 Euros por um serviço básico de 10 a 15 minutos de sexo. Se tem desejos mais específicos ou precisa de mais tempo, será cobrado um valor mais alto. Lembre-se de que estas informações são meramente indicativas e que as prostitutas estabelecem as suas próprias regras e preços.

Em que rua fica o distrito da Luz Vermelha?

O coração do Red Light District de Amesterdão é formado por dois canais: Oude Zijdsvoorburgwal e Oude Zijdsachterburgwal. Algumas das ruas circundantes também fazem oficialmente parte do Distrito da Luz Vermelha.

É seguro visitar o distrito da Luz Vermelha à noite?

Sim, a área é segura durante o dia e durante toda noite. A única ameaça real na área são os carteiristas. Lembre-se que esta é a zona mais turística da cidade, e está diariamente cheia de turistas e pessoas nos cafés, lojas e restaurantes.

Video promocional do bordel Park 118 em Amesterdão

Excursões ao Red Light District



Hotéis no Red Light District



O distrito da luz vermelha de Amesterdão está situado no coração da cidade. A uma curta caminhada de 5 minutos estará perto do bairro mais polémico da cidade. Portanto, se está à procura de um hotel nesta zona histórica, pode reservar praticamente qualquer hotel localizado perto da Praça Dam, da Estação Central ou da estação de metro Amsterdam Nieuwmarkt.

Booking.com



I amsterdam City Card


O I amsterdam City Card é uma maneira mais barata e mais fácil de viajar em Amesterdão.

  1. Entrada grátis em mais de 50 museus e outras atracções incluindo o Rijksmuseum, Museu Van Gogh, Natura Artis Magistra, Museu Científico NEMO, etc.
  2. Transportes públicos grátis e com viagens ilimitadas por 24, 48, 72, 96 ou 120 horas.
  3. Cruzeiro grátis pelos canais com duração de 1 hora.
  4. Descontos e promoções em espectáculos e restaurantes.

Alojamento em Amesterdão